Se você ainda não anuncia, ou se já anuncia mas não consegue atingir seus resultados, aqui vão algumas dicas legais para otimizar sua conta e conseguir melhores resultados.
A primeira dica é ter definido um objetivo claro e um investimento necessário, pois frequentemente vemos contas sendo administradas por agências não especializadas e até pelos próprios donos do negócio.
O Google embora aceite investimentos baixos, o valor estipulado faz parte do quanto o seu anúncio será visto e isso consequentemente impedirá que você obtenha melhores resultados na sua campanha. Para isso, use ferramentas de palavras-chave e identifique o volume de buscas, e dessa forma conseguirá ter uma previsão do investimento necessário.
O segundo passo é definir a sua persona. Mas o que é persona? É a pessoa fictícia que representa o seu cliente ideal.
Para criar essa persona você deve se basear em informações reais de comportamento e também de características, como por exemplo a idade, sexo, preocupações e pretensões.
E por último, mas não menos importante, é preciso estudar seus concorrentes para que fique claro os pontos que você deve destacar no seu negócio e que a concorrência não atende, abordando e entregando vantagens melhores que a concorrência.
Pesquise os termos de sua lista de palavras-chave e analise os anúncios e sites que irão concorrer pelo mesmo espaço que você.
Aperfeiçoe os pontos fracos de seus concorrentes e aprimore o que não está indo tão bem dentro de seu próprio negócio.
Na realidade, existem muitos tópicos importantes para anunciar da forma correta e que dê retorno. Acompanhe os nossos posts e saiba mais.
E você, construiu o seu anúncio de sucesso?
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